sexta-feira, 27 de maio de 2011

Unhas Poderosas - Kesha

Oi, hoje vou falar sobre música e unhas. Dois assuntos que amo.
Acho que todas vocês já ouviram falar da cantora Kesha, ou então já ouviram uma música dela tocando nas rádios por ai.
Então, eu estava assistindo o clip da música Blow que é o segundo single do CD “Cannibal” da moça e as unhas que ela usa na gravação me chamaram muita atenção.
Dá uma olhadinha:

Destaque para as unhas no estilo filha única (ñ sabe o q é isso? em breve eu explico), a unha do pezinho da moça com detalhe prata no primeiro pododáctilo (dedão do pé mesmo) e o que é aquela unha dourada toda trabalhada (puro luxo).

Alguém se arrisca a usar as unhas iguais as dela? Você pode pegar como inspiração e adaptar pra uma forma mais "usável".

E agora é só conferir o clip completo com a participação do gatíssimo James Van Der Beek. Bjsss




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Que sapato é esse? Que sandália é essa? Part 1


Você sabe o que é um mule? E uma meia-pata? Pois é amiga se você está cansada de não saber o nome dos vários tipos de calçados que nos fascinam nas vitrines das lojas, os seus problemas acabaram (momento Organizações Tabajara...rsrsrsrs). Brinks, esse post vai mostrar os vários modelos de calçados para facilitar a vida de vocês quando forem fazer suas comprinhas.
Vamos começar pelas sandálias que estão sempre presentes nos nossos pés, principalmente no verão:
 Plataforma: é para quem gosta de está de salto mais com conforto. O salto da plataforma é alto tanto na parte de trás como no peito do pé fazendo com que a gente não coloque todo o peso do corpo no peito do pé. Super confortável!!!

 Anabela: também é um tipo muito confortável, não tão quanto a plataforma, seu salto é inteiriço mas na frente ela é rasteira. Esse tipo de salto também pode ser encontrado em sapatos.

 Meia-pata: são sandálias lindíssimas e super altas, elas possuem uma pequena plataforma no peito do pé para melhorar o equilíbrio e torná-las mais confortáveis. Esse salto também é encontrado em sapatos.

 Rasteirinha: quem é que não conhece essas belezinhas que nos permitem está super confortáveis e prontas para dar aquela voltinha básica no fds. Como o nome diz as rasteirinhas tem um saltinho bem baixinho.

 Social: são sandálias com detalhes mais sofisticados, sempre com salto alto, geralmente fino.

E agora vamos falar dos sapatos:
 Mule: é originado de um sapato Marroquino e tem como característica principal ser fechado na frente e aberto atrás.

 Scarpin: totalmente fechado, apresenta salto médio ou alto e segue uma linha que vai afinando em direção ao bico. É um sapato muitoooo luxuoso. 

 Chanel: o salto é confortável, tem como características um decote no calcanhar (aberto, breso ao pé por tiras) e a cor do bico mais escura. Modelo criado por nada menos que Coco Chanel  (como diria um amigo meu: “puro luxo, poder e sedução”).

Gente como o post já está grande e ainda falta outras coisinhas vou divididí-lo em duas partes.  Espero que tenham gostado dessa primeira. Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.
Bjs!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Número 1

Olá, esse é o primeiro post do meu primeiro blog, e infelizmente não será visto por muitas pessoas. :(
Quer dizer não agora mais se Deus quiser logo, logo, meu blog vai está "bombando". rsrsrsrs
Bom e qual vai ser o assunto do blog?
Tudo. Como diz o nome do blog "Tudo que garotas gostam". Não sou nenhuma especialista, apenas sou curiosa e gosto de está informada.
Sou completamente apaixonada por esmaltes então vocês vão ver alguns posts sobre este tema por aqui, assim como moda, maquiagem, filmes e tudo mais que vocês quiserem ler.

Bjos e até o próximo post!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates