sexta-feira, 24 de junho de 2011

Clipe FDS - Next To You (Chris Brown ft. Justin Bieber)

Oi essa é uma nova Tag do blog que vai ser postada toda sexta-feira com um clipe diferente para você curtir e entrar no clima do Fim De Semana.


O primeiro é o clipe oficial da música Next To You do Chris Brown com participação especial de Justin Bieber. O clipe tem um clima totalmente apocalíptico com direito a beijinho no final de Justim Bieber e sua namoradinha do clipe, não é a Selena Gomez. Acho que eles estão vendo muita reportagem sopre o fim do mundo em 2012. O mundo ta acabando, então vamos dançar genteeeeem...kkkkkk
Confira o clipe e se você quiser entender o motivo desta destruição toda da uma olhadinha na tradução da letra da música Aqui.

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado, (bem aqui do seu lado ooh)

Agora me falem o que vocês acharam do novo cabelo do Chris Brown ao estilo Rodriguinho dos Travessos?


Bjss

quinta-feira, 23 de junho de 2011

E Viva São João!!!!!

Pula a fogueira Iaiá, 
pula a fogueira Ioiô.
Cuidado para não se queimar.
Olha que a fogueira já queimou o meu amor.


Mais não tem problema depois é só cair no forró pra queimar todas as calorias.
Eu sei que a roupa do São João é a combinação jeans com xadrez, mais bem que eu queria ter uma festa junina a caráter só para poder usar um desses vestidinhos matutos super fofos feitos pela Severina Chita Chique. Oia só que belezúra!!!









No blog da Severina você encontra vários modelos diferentes todos disponíveis para encomenda e lá no blog também tem um post mostrando direitinho como tirar todas as medidas para o vestido ficar perfeito.
Agora é só entrar na quadrilha e dançar a noite toda!!! Boa festa de São João para todos!!!
Bjs

Pois é, hoje é véspera de São João a festa mais nordestina de todas. Dia em que toda a mulherada sai do regime se acabando nas comidas de milho, que tem pra todo gosto, é canjica, pamonha, mungunzá, bolo de milho() e outras comidinhas típicas como paçoca e pé de moleque...vixe que é muita coisa boa.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Corujismo

Depois das oncinhas e zebrinhas, já faz algum tempo que o bicho da vez é a coruja. Tendência da estação essa ave está presente em vários tipos de acessórios e estampas.
As corujas são consideradas a “águia da noite”, sendo símbolo da vigilância, da meditação e da capacidade de enxergar na escuridão. Para os filósofos gregos a coruja é o símbolo da sabedoria, pois ela vê o que os outros não podem. Poderosa ela neh!!!
Como acho as corujas super fofas fiz uma pesquisa na internet e encontrei acessórios bem legais para mostrar pra vocês:
Anéis:
Brincos:
Colares:
Bolsas:
Blusas:
Vestidos:
Sapatos:

E eu que não sou boba já garanti o meu colar com pingente de coruja, olha que lindo!
Colar em ouro velho, com corrente média e pingente com strass. (gamei nesses olhinhos...rsrsrs)
Comprei em uma lojinha de bijús.

Se você gostou das corujinhas corra para garantir o seu acessório. Tem coisas bem legais nas lojas MARISA e C&A.

E para finalizar o post, uma foto da coruja mais famosa dos últimos tempos: A coruja branca Edwiges, mensageira de Harry Potter durante toda a série em livros e nos filmes.
Edwiges Poderooosa

Clica nas imagens que elas aumentam.
Bjs!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Esmaltes AVON Color Trend - Novas Cores

Oiiii, finalmente as provas terminaram e agora tenho tempo para fazer novos posts \0/. Hoje vim falar pra vocês que já estão disponíveis 5 novas cores de esmalte no catálogo da AVON. Os esmaltes são da linha Color Trend e são vendidos por R$2,70 (às vezes ficam em promoção por R$2,19).
E as cores novas são:
Bailarina: Rosa claro (bem transparente) com acabamento cintilante. /eu quero/

Black: Como o nome já diz tudo, ele é preto com acabamento cremoso.

Prata Glitter: Tem a base transparente com glitter prateado. /eu quero/

Rosa Natural: Rosa claro (bem transparente) com acabamento translúcido.

Vinho Charme: Esmalte vinho (é mais um vermelho rosado) com acabamento cremoso.

Ainda não posso falar muito sobre eles por que não vi nenhum ao vivo.
Segundo o site da marca os esmaltes possuem fórmula especial que proporciona alta cobertura com brilho intenso, limpa facilmente, tem longa duração e secagem rápida.
O pincel é maior para uma melhor distribuição do esmalte nas unhas, evitando manchas e ficando uma cobertura perfeita.
Eu particularmente adoro os esmaltes da marca, algumas pessoas reclamam, pois algumas cores são bem ralinhas precisando de três camadas para ficar com uma cor uniforme, mais não considero isso um grande problema. Fora que os esmaltes da AVON duram muuuuuito nas minhas unhas, mais que outros de marcas mais bem vistas como Colorama e Risqué.
Com essas novas cores a AVON totaliza 34 opções de tonalidades diferentes disponíveis no catálogo. E tem coleção nova chegando.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Melissa - Coleção Primavera/Verão 2012

Oioioi, eu sei que falei que essa semana não teria novos posts, mas não resisti. É que ontem começou o SPFW e a Melissa mais uma vez marca sua presença no evento com o seu lounge onde é apresentada em primeira mão a coleção nova Primavera/Verão 2012 chamada de “Melissa Power Of Love” que tem todo um estilo anos 60/70, com muita paz e amor.
Confira as fotos da nova coleção no Flickr do site Plastic Fantastic que é na minha opinião o melhor site sobre Melissas.

Bjss!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados


É tão bom todo esse clima de romance no ar, típico do dia dos namorados.

Aproveite o dia para curtir muito com seu amor. E quem está solteira como eu, não desanime pois amanhã é o dia de Santo Antônio o santo casamenteiro.


Em comemoração a data vou colocar aqui três vídeos super fofos que encontrei no YouTube:
O primeiro é um pedido de namoro muito lindo!!!

O segundo sem querer fazer Merchandising é o vídeo feito pela empresa de telefonia móvel VIVO em homenagem ao dia dos namorados, eles transformaram em vídeo a história da música Eduardo e Mônica da Banda Legião Urbana Amoooooooooo. O resultado foi muito bom.
E o terceiro é uma mensagem que eu adoro, e se chama "A Pessoa Errada!"

Também achei um site que diz ser o Site Oficial do Dia dos Namorados, não custa nada conferir!
Bjss com muito AMOR ♥

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Que tal dar um M:Zero de presente para seu namorado?

O dia dos namorados já está chegando e para quem quer dar um presente moderno e diferente uma boa sugestão é um  M:Zero.

Mais o que é M:Zero? É uma nova marca de calçados plásticos para homens da Grendene. Acho que todas as garotas conhecem a marca de sapatos Melissa, pois bem M:Zero é a versão masculina.

A marca possui dois modelos que são:

M:Zero I: Estilo Oxford, encontrado no modelo liso ou flocado, com 9 variações.



M:Zero II: Estilo Mocassim, também encontrado nas versões liso ou flocado, com 6 variações. 


Que saber mais? Confira o site da marca.

Comente se o seu namorado usaria ou não!!!

Bjsss

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nail Art Cereja

Esses dias estava querendo fazer uma nail art que fosse delicada e diferente, então recorri ao meu amigo GOOGLE (sem ele eu nada seria...rsrsrs) para ver se tinha alguma inspiração e eis que vi no blog Viciadas em Esmaltes uma nail art super fofa com cerejas e me inspirei para fazer a minha. 

Olha o resultado:
Eu vou ficar devendo o nome do esmalte rosa que usei por que o nome sumiu do rótulo, só sei que é da marca Verona, as bolinhas e a cereja foi com tinta para tecido.
Inspiração:


Gostei tanto das cerejinhas que pesquisei outras Nail Arts para mostrar pra vocês se inspirarem e fazerem as suas também.


Peguei as imagens aqui: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8.
Bjssss

sábado, 4 de junho de 2011

Que sapato é esse? Que sandália é essa? Part 2

Oi, voltei com a segunda parte do post, e sem muita conversa vamos logo ver mais modelos de calçados para aumentar a vontade de sair correndo para as lojas comprar vários modelos.
 Peep Toe: são sapatos com uma pequena abertura na frente, mostrando ao menos um dos dedos do pé (geralmente o primeiro pododáctilo "este que é o nome certo para o dedão do pé mais é um nome muito feio que ninguém usa" rsrsrs). Os peep toes podem variar bastante de modelo, sendo aberto ou fechado atrás, com salto alto ou baixo, escolha o que combina mais com seu estilo.

 Sapatilha: inspiradas nas sapatilhas de balé, agradam de crianças a senhoras. São super confortáveis e muito fofas, geralmente são rasteiras ou possuem saltos bem baixinhos. 

 Sapato Boneca: é uma variação mais romântica da sapatilha, com bico redondo e salto geralmente baixo. É um sapato bem delicado às vezes com detalhes como laços e flores, combina com garotas que fazem o estilo mais menininha.

 Tamanco: de origem holandesa, apresentando como característica o salto plataforma de madeira. Atualmente se encontra de vários modelos diferentes podendo ser aberto ou fechado, com diferentes alturas de salto.

   Veja duas variações do tamanco:
        Clog (antigo babuche): uma mistura do tamanco holandês com chinelos árabes chamados de babucha/babuche. Muito popular nas décadas 70, 80 e 90, voltou a cair no gosto da mulherada após aparecer no desfile da Chanel. Eles voltam com saltos altíssimos no estilo plataforma, a maioria é aperto no calcanhar, com estampas variadas podendo ganhar aplicações como tachas, pedrarias e perolas.

        Croc: é uma nova linha de sapatos que mistura o modelo do tamanco com um material especial que varia sua temperatura de acordo com o calor do corpo, tem como proposta oferecer conforto a quem os usa e é indicado para pessoas que praticam esportes aquáticos, e passeios na praia.  Eles também são resistentes a fungos, bactérias e mau cheiro. Antes esse tipo de sapato só era mais utilizado por profissionais da área de saúde e manipulação de alimentos. São aproximadamente 250 modelos, veja alguns deles: 

 Oxford: tem como característica ser totalmente fechado com amarração de cadarço, ele recebeu esse nome por ser um sapato bastante utilizado pelos estudantes da universidade de Oxford na Inglaterra. Originalmente um sapato masculino, caiu no gosto da mulherada e agora é o queridinho da estação.
Como ele é um modelo de sapato masculino use com peças mais delicadas como vestidos curtos e saias, de preferência com estampas pequenas e delicadas. Shorts de alfaiataria e jeans também combinam com este tipo de sapato mais use blusas mais simples para completar o look afinal o destaque deve ser para o sapato.
O Oxford também pode ser encontrado em versões com salto e bico fino. 

 Mocassin: é um modelo criado pelos índios norte-americanos inicialmente feitos de casca de árvores. Também era um sapato de uso masculino. É bem confortável e pode ter o salto baixo, médio, ou alto.

 Bota: inicialmente usadas para montaria, após se popularizarem ganharam vários modelos com variações no tamanho do cano, do salto e no modelo do bico. 


    E agora as tops do inverno:
 Ankle Boot: bota com cano bem curto, terminando no tornozelo ou no início da canela.

 
 Open Boot: são botas abertas, ou seja, são as Ankle Boots com abertura na frente no estilo Peep Toe. Muito charmosasss!!!


 Sandal Boot (sandália bota): mistura bota e sandália, é mais aberta que a Open Boot e possui tiras, pode ser usada em dias não muito frios. 

Quer saber A bota certa para cada tipo de perna? Então clique aqui.

Espero que tenham gostado do post...Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates