domingo, 31 de julho de 2011

Clipe FDS - Rehab (Amy Winehouse)

Desculpa não ter postado o Clipe FDS na sexta-feira, é que minha internet tá muito ruim, mais muito ruim mesmo, agora ela melhorou um pouquinho ai corri pra ver se conseguia fazer esse post.

Como ontem (sábado 30/07) fez oito dias da morte da cantora Amy Winehouse, resolvi lhe fazer uma pequena homenagem. 


Durante sua curta porem brilhante carreira musical Amy Winehouse lançou dois cd’s. O primeiro em 2003 chamado Frank, que foi produzido por Salaam Remi, tendo grande influência do Jazz nas canções, que foram todas escritas por Winehouse. Os singles foram: Stronger Than Me, Take the Box, In My Bed, You Sent Me Flying, Pumps e Help Yourself.
O segundo cd foi lançado em 2006, Back to Black, indicado para 6 Grammys vencendo 5 deles, tendo singles como Rehab (eleita pelos críticos como uma das músicas mais influentes da década), You Know I'm No Good, Back to Black e Tears Dry on Their Own.
Em 2007 foi gravado o seu primeiro DVD durante um show em Londres, I Told You I Was Trouble: Live in London. E em 2010 Amy começou oficialmente a trabalhar no seu terceiro cd de estúdio que infelizmente não chegou a ser concluído.
Relembrem a sua música de maior sucesso Rehab. Tradução da letra aqui.

É muito triste um grande talento terminar assim.
Fonte: Wikipédia
Bjs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Amanhecer (Colorama) // Pingente de Coração

Depois de pintar minhas unhas com várias cores fortes, resolvi pintar essa semana com um esmalte clarinho e delicado, e o escolhido foi o Amanhecer da Colorama. Ele é um rosa clarinho muito fofo, passei duas camadas e ele ficou bem clarinho, na minha mão ficou mais parecendo um nude rosado.
Talvez com uma terceira camada ele fique ainda mais bonito, mesmo assim gostei e com as florzinhas que minha manicure fez ficou lindooooo. #amei

Clica na imagem que ela aumenta

Eu não podia deixar de falar desse pingente muito lindo de Quartzo Rosa em formato de coração que comprei nas minhas férias. Eu sempre adorei Pedras Preciosas Brasileiras e em especial o Quartzo Rosa, queria muito um lapidado em forma de coração mais não encontrava em canto nenhum. Até que nas férias enquanto eu andava em um shopping lá em Brasília vi esse pingente em um quiosque da Minerais Design. Gente essa loja é perfeita, as peças são muito bonitas e o preço é ótimo.
O pingente me custou R$7,00 e ainda comprei um brinco lindo de ágata verde para minha mãe por R$10,00. Arrependi-me de não ter comprado mais coisas, pensei que voltaria lá antes de vim embora mais nem deu.
Bom por hoje é só isso, gostaram do esmalte e do pingente?

domingo, 24 de julho de 2011

Emma Watson será a nova Bela!!!

Para quem estava se perguntando qual seria o próximo grande papel de Emma Watson nos cinemas? Essa dúvida já foi respondida.
Segundo o site americano ComingSoon, depois do final da incomparável saga Harry Potter, onde ela interpretou a Hermione Granger nos oito filmes, Emma irá participar de uma adaptação grandiosa do clássico A Bela e a Fera que terá como produtor Guillermo Del Toro.
Ainda não se tem muitas informações a respeito do filme pois ele ainda está em estágio inicial de produção, mais com certeza podemos esperar um grande sucesso.
                      E não é que elas se parecem mesmo!!!

Eu não sei ao certo para quem dar os créditos dessa imagem então se você souber me avisa. Parece que essa montagem foi feita para um casting da Disney, encontrei mais seis montagens como esta de outras princesas, depois mostro para vocês.

Por enquanto o longa A Bela e a Fera não vai para as telonas você pode ver a bela Emma Watson no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que já está nos cinemas. E depois ela estará em My Week With Marylin (Minha semana com Marylin) e em 2012, chegará às telonas com a adaptação do livro The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível).

Tudo indica que a última moda de Hollywood é fazer adaptações dos Grandes Clássicos chamados de "Contos de Fadas".

Eu sei que não é um conto de fada mais uma animação que eu gostaria muito de ver como filme é a história de Mulan. Qual outro clássico você gostaria de ver nas telonas como filme?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Clipe FDS - Love You Like a Love Song (Selena Gomez)

Hoje o Clipe FDS é especial pois é uma homenagem a queridíssima Selena Gomez que está de idade nova, pois é, hoje ela está completando 19 aninhos.
Selena Marie Gomez é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo canal Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona and Beezus e Monte Carlo. E é a atual namorado do também queridinho Justin Bieber.
Quer saber mais sobre Selena? Leia o restante da sua biografia na Wikipédia ou no site All Disney.
Então o Clipe FDS apresenta o mais novo videoclipe da música “Love You Like a Love Song”. Para conferir a tradução da letra clique agui.
Eu Te Amo Como Uma Canção de Amor ♥

Agora é só curtir e bom Final De Semana.


Bjs!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esmaltes das Férias part 1

Oi, vou começar a postar aqui os esmaltes que usei durante a minha viagem de férias.
Primeiro eu fui passar uma semana numa cidadezinha chamada Manoel Emídio no Piauí, lá mora dois tios meus. Mais uma boa parte dos meus tios que moram em Brasília também foram pra lá.
Antes de viajar fiz minhas unhas e minha manicure me convenceu a pintá-las de preto e como eu pensava que no Piauí estava frio concordei. Mais quando cheguei lá tava muito quente. Nunca vi uma terra tão quente.
Voltando ao assunto pintei minha unha de preto e para dar uma clareada foi feito uma “francesinha” branca e uma florzinha também branca.
Olha como ficou:


Os esmaltes usados foram o Black e o Pétala Branca, ambos da Colorama.

O esmalte já está lascado em alguns cantos porque assim que minha manicure terminou de pintar nem esperei secar direito e já sai correndo para terminar de arrumar minha mala por que já tava quase na hora de viajar e ainda faltava algumas coisas.
Depois volto para mostrar para vocês os outros esmaltes da viagem.
Bjs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novas Coleções da Risqué!!!

Bomba, bomba, bomba, vazou na internet alguns detalhes das novas coleções da Risqué. Algumas pessoa que tiveram acesso aos esmaltes antes do lançamento divulgaram as imagens e alguns revendedores que receberam os produtos iniciaram as vendas antes do tempo, e com isso virou uma confusão, por que ainda não tem nenhuma informação oficial da marca.

A primeira coleção que vazou foi a Risqué Color Effect, que são esmaltes com efeitos bem legais. As cores são:


Viúva Negra: similar ao esmalte Vampira Polish da marca Eyeko, preto com glitter vermelho.
Besouro: lembra o efeito holográfico mais acho que o efeito dele fica mais pro furta-cor nas cores preta, dourada, roxa e verde.


Poção do amor: vermelho tipo cereja com micro brilhos que algumas pessoas dizem que são vermelho e outras dourado, não vi os esmaltes ainda para dizer o certo.
Miragem: azul metálico com efeito holográfico.
Cobertura encantada: cobertura de efeito flocado na cor laranja com dourado.
Chão de estrelas: imagino que seja no estilo do miragem, um verde metálico com efeito holográfico.

A outra é a volta da Coleção Penélope Charmosa, com vidrinhos diferentes e as cores em tons pastel. As cores não são muito inovadoras:

As cores são mais suaves que as mostradas nessa imagem
Bonequinha charmosa: amarelo
Toque de Penélope: rosa
Apuros em Miami: coral
Armadilha tropical: verde
Relax da Penélope: azul

E também vai ter lançamento da linha Fast Fashion que é o número 02 chamado de Ouro Nude.


Resumindo adorei todossss, a linha Penélope e o novo fast fashion apresentam cores mais básica deixando toda a inovação da marca para a linha Color Effect, é bom ver a Risqué lançar coisas diferentes, caprichando nos vidrinhos (adorei a tampa dourada...puro luxo). E provavelmente ainda vai ter mais uma coleção que até agora não vazou que é a do Reinaldo Lourenço.

OBS¹: Ainda não vi nenhum desses esmaltes então tudo que falei sobre eles é baseado no que li em outros sites.
OBS²: As imagens não são minhas, as duas que mostram as coleções Color Effect e Penélope Charmosa estão circulando a internet em vários blogs diferentes então não sei para quem dar os créditos, se ela for sua por favor me avise.
OBS³: As outras duas imagens são da Thayssa Abari e foram postadas no seu flickr.


ATUALIZANDO


Acabei de encontrar no Blog "La Folia" a descrição (acho que oficial) das cores.

Coleção Color Effect


Coleção Penélope Charmosa


Bjs

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Clipe FDS - Por Enquanto (Cássia Eller)

Oi oi oi pessoas, estou de volta com mais um clipe FDS, o primeiro com música nacional, e como vocês já viram no título do post a música escolhida é uma composição do Renato Russo na voz da Cássia Eller (dupla perfeita), chamada “Por Enquanto”.
Gennnte amanhã estou voltando para minha casa, o passeio na capital do rock foi ótimo mais nada melhor que o nosso canto.
Então essa música foi escolhida em homenagem a Brasília que é a Capital do Rock apesar que eu só escutei mais sertanejo por aqui, e também por que fala em voltar para casa.
Curtam a música e até depois!!! Letra da música aqui

Estamos indo de volta pra casa

Bjs

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu Recomendo!!! Filme Qualquer Gato Vira-Lata

Oi gente, ontem fui ao cinema e o filme escolhido foi o nacional “Qualquer Gato Vira-Lata”, nossa me surpreendi pois o filme é muuuito bom, recomendo mesmo. Quando se fala em filme nacional tem pessoas que torcem o nariz e não gostam por que acham os filmes muito apelativos mais eu achei que esse filme tem tudo na medida certa.

Mais sobre Qualquer Gato Vira-Lata:

Elenco: Cléo Pires, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Malvino Salvador.
Direção: Tomas Portella
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.

Curiosidade:
'Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa' é inspirado na peça homônima de Juca de Oliveira que levou 1 milhão de pessoas ao teatro entre 1998 e 2002.

O meu destaque é para as cenas na academia de ginástica onde Tati aconselha uma amiga dizendo: “Não olhe, não pisque, não sorria, que ele vai fazer um cavalinho com você” e na praia onde Tati ataca Marcelo com a bolsa. Para falar a verdade o filme é todo bom com cenas bem hilárias.

Outras frases legais do filme:

Para que o homem vai comprar a vaca se ele pode tirar o leite de graça?
A gansa arranca a pena do ganso, a gata aranha o gato e você desliga o telefone!

Confira o trailer:


Corra para o cinema para assistir este filme e depois me mande um e-mail falando o que você achou e outras frases legais do filme.


OBS¹: As informações do filme eu peguei aqui.

Bjs

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Clipe FDS - Run The World (Girls) {Beyoncé}

Oi, gente me desculpem mais esses dias to sem inspiração nenhuma para escrever aqui  e isso tá me deixando muito triste, minha viagem de férias está ótima mais acho que já estou ficando com saudades da minha casa. Eu ia colocar outro clipe aqui hoje mais como quero fazer um post mais detalhado sobre ele resolvi adia-lo um pouquinho.
Então o clipe de hoje é o da nova música da diva Beyoncé, Run The World (Girls). Essa música é o primeiro single do novo cd dela que se chama “4”, mais por que 4? Segundo a própria Beyoncé o número é o seu favorito desde criança, é a data do seu aniversário (4 de setembro), do aniversário da sua mãe (4 de janeiro), do seu marido Jay Z (4 de dezembro) e é o aniversário do seu casamento.
Esse novo cd da Beyoncé tem uma forte pegada africana e para produzir esse clipe à bela foi ter aulas com um grupo de dança africano chamado Tofu Tofu (eles dançam muitoooo e o mais legal é que eles não sabiam quem era a Beyoncé), eles também fazem um participação no clipe.
Para saber mais assistam o documentário “Year Of 4” que fala sobre esse novo cd.
Gostei muito do clipe e a batida da música é muito boa, não da pra ficar parado. Bom já enrolei muito aqui então vamos ao que interessa, o vídeo para vocês curtirem. Tradução da letra aqui.

Quem manda no Mundo?
Garotas!

Bjs

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nails Fashion Week


Oi, esse post de hoje está super atrasado, ele era pra ser postado no começo do mês passado, mais foi sendo adiado por causa das provas depois por causa da viagem ai já viu neh, esqueci completamente dele. Mais como eu sei que tem algumas pessoas que ainda não sabem sobre o assunto resolvi postá-lo mesmo estando atrasado.

Eu vou falar sobre um evento que aconteceu nos dias 8 e 9 do mês passado em São Paulo que foi o Nails Fashion Week, mais o que é isso?

O NailsFW foi um evento de moda voltado especialmente para esmaltes, mostrando que eles deixaram de ser um simples detalhe para se tornar um importante acessório de moda. O evento foi o primeiro no mundo a ter dedinhos desfilando no lugar de modelos e contou com a presença de importantes marcas como: Colorama, Sally Hansen, Avon, Alessandro e Givenchy.

Cada marca tinha uma hora e meia para mostrar suas cores e comentar sobre a coleção, os desfiles eram gravados com antecedência e cada marca ficou responsável pelo cenário, trilha sonora e detalhes do seu desfile. Os vídeos depois foram transmitidos em telões para facilitar a visualização pelos convidados.

Confira os vídeos dos desfiles

Sally Hansen:


Fireworks foi o tema escolhido para o desfile de Sally Hansen. Da vasta gama de cores da coleção Insta Dry surgiu o insight de trazer, para passarela dos dedinhos, as multicoloridas explosões de fogos. As cores são apresentadas em grupos, sendo 5 entradas duplas de modelos, em tons rosa, azul, verde, vermelho e lilás. No total desfilaram 15 cores.

Colorama: Desfilou nos dois dias com as coleções:

Espelho Espelho Meu:


O desfile da Coleção Espelho Espelho Meu, procurou refletir o conceito da própria coleção. Inspirada no mistério e sedução, o desfile recria o clima através do diferenciado efeito dos reflexos de espelhos e cubos de vidro. Nas entradas duplas apresenta nail art e coberturas para compor os looks.

Fórmula Secreta:


No desfile da coleção FÓRMULA SECRETA, resgata-se todo o clima de suspense dos clássicos filmes de espionagem secreta do cinema. Alguns acessórios ajudaram a compor o clima, como a luva de couro utilizada na cor-chefe da coleção, o laranja FAGULHA. Outra inovação que marca esse desfile é a apresentação final, com os packs de produtos chegando em rapel.

Avon:


Apresentando as 3 coleções: Garota da Capa, Color Block e o lançamento feito no evento: Coleção Ballet.

Alessandro:

É uma empresa alemã e infelizmente não consegui postar o vídeo aqui mais vocês podem conferi-lo nesse link. A marca usou detalhes como francesinha diferente, craquelado e outras nail arts que deixaram o desfile muito delicado.

Givenchy:


O desfile de Givenchy apresenta como tema "Paris -- a cidade luz". Uma passarela em forma circular toda iluminada, e no centro a Torre Eiffel, homenageando Paris. Merece destaque a cenografia toda composta a partir de animações em 3D do clássico logo Givenchy e seus 4 G´s.

Eu adorei todos os desfiles, achei bem criativos e com trilhas sonoras perfeitas.

Espero que tenham gostado das tendências para o verão 2012 (parece que os clássicos vão voltar com tudo). Se inspire nos desfiles e tire fotos dos seus dedinhos fazendo pose e se quiser me manda que eu posto aqui, o e-mail é tudoqgarotasgostam@gmail.com vocês também podem mandar sugestões de posts e o que mais quiserem.

Obs¹: As descrições dos vídeos são as mesmas feitas pela equipe do NailsFW na postagem deles no YouTube.
Obs²: O evento foi organizado pela Juliana Lima, que tem um site sobre esmaltes que é o Querido Esmalte, em parceria com as agências Content House e Yande Realizações.

Bjs

sábado, 2 de julho de 2011

Seriado Glee


Oi gente! Hoje às 11h15 estréia na TV Globo a primeira temporada do seriado Glee. Eu sei que já faz um tempo que o seriado ta sendo transmitido pelo canal pago Fox mais tem pessoas que não tem acesso a esse canal então é legal ele ser transmitido na tv aberta, uma pena que demorou bastante.

Bom Glee é um seriado que mistura comédia com musical. A história de Glee se passa dentro do William McKinley High School em Lima – Ohio, e segue a vida de Will Schuester (Matthew Morrison), um professor de espanhol que assume a coordenação do Glee Club (Clube do Coral) do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Mais isso não será fácil pois, a escola não possui recursos para sustentar o clube que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos, e ele ainda tem que lidar com problemas pessoais.
Para saber o desenrolar desta história confira os episódios da primeira temporada.

Clique aqui para ver o site oficial do seriado.

Bjs

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Clipe FDS - Rolling In The Deep (Adele)

Oi gente desculpa a falta de novos posts é que estou viajando e ta complicado acessar a internet. Mais consegui um tempinho para postar hoje.
E o clipe deste fim de semana é de uma música muito bonita que faz parte da trilha sonora da novela Morde & Assopra. A música é Rolling In The Deep da cantora britânica Adele. Para olhar a tradução da letra clique aqui.

Curtam a música e bom final de semana.

Vá em frente e me traia e vou expor todos os seus podres =o

 
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates