sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Clipe FDS + Unhas Poderosas - Price Tag (Jessie J ft. B.o.B.)

Hoje teremos uma junção da Tag Clipe FDS com a Tag Unhas Poderosas que eu postei lá no comecinho do blog e depois ficou meio esquecida, mais prometo que voltarei a postá-la com mais frequência e agora sempre junto com Clipe FDS.
E a cantora escolhida desta semana foi a cantora e compositora britânica Jessie J. Antes de alcançar o sucesso como cantora ela já tinha ganhado uma certa fama na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake e Chris Brown. Até que em 2009 ela fechou contrato com a gravadora Island Records lançando seu álbum de estréia, Who You Are, que fez o maior sucesso.
Agora vamos aos detalhes das Nail Arts utilizadas por Jessie J no clipe da música Price Tag que tem a participação especial do Rapper B.o.B.
O clipe é muito fofo e tem como tema brinquedos vintage e outras coisas divertidas, como um ursinho de pelúcia, uma árvore de dinheiro, uma caixinha de música e marionetes.
Bom eu ainda não consegui identificar direito como é essa nail art pois no clipe não da pra ver bem. No primeiro modelo que ela usa, sei que o esmalte usado como base é preto mais minha dúvida é quanto a cor das bolinhas, tem cenas que parece ser prata mais em outras parece ser dourada, mais eu ainda arrisco na cor prata. Essas bolinhas fazem um fila na vertical da unha.
Nessa imagem os desenhos parecem ser traços dourados
Nessa já parece bolinhas prata


Nessa da pra ver o detalhe da make dourada

Já o segundo modelo segue o mesmo estilo do primeiro mais da pra ver claramente que a cor é dourada, novamente o esmalte usado como base é preto mais agora tem uma espécie de francesinha na ponta das unhas e depois a fila de bolinhas douradas fazendo um linha vertical no centro da unha.

Não consegui muitas imagens desta nail art

Como não estou podendo pintar minhas unhas durante um tempo, procurei no Google algumas nail arts inspiradas neste clipe para mostrar pra vocês.


Você pode fazer esse modelo com os strass prata ou outra cor

E como não podia faltar neste clipe uma das coisas que já está virando a marca de Jessie J, os lábios chamativos, nesse clipe ela usa um batom rosa cheio de strass por cima.

Nossa falei de mais, então vamos ao clipe.

Bom Final De Semana para todas!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Wish List Sigma Beauty Valentine's Day

Na maioria dos países o dia dos namorados é comemorado no dia de São Valentim (Valentine’s Day), que é agora no dia 14 de fevereiro, e para facilitar a vida dos namorados/noivos/maridos e também da mulherada que quer ganhar o presente perfeito a Sigma fez uma pequena Wish list (lista de desejos) com os cinco produtos mais vendidos e desejados da marca. Mais para que essa lista? A proposta é que você acesse esse link e preencha o formulário com o seu nome, o e-mail do seu amor e escolha os produtos da lista que você gostaria de ganhar, no dia 03 de fevereiro eles vão mandar um e-mail para o seu amor dando a dica de presente que você gostaria de ganhar.
E os produtos que estão na Wish list são:



1.  Make Me Crazy Essential Kit - $109
Kit com todos os pinceis essenciais para a aplicação de uma maquiagem perfeita diariamente. Vem com 12 pincéis.
Ferramenta para cuidados com a pele do rosto (pele lisa e sedosa como de bebê).
Pincel sintético projetado para a aplicação de uma maquiagem perfeita, pode ser usado tanto com produtos sólidos como líquidos.
Paleta de sompras com tons perfeitos para uma make neutra ou o clássico e poderoso smokey eye.
Kit de viagem com 7 pincéis para que você fique linda sempre.

Mesmo que aqui no Brasil só se comemore o dia dos namorados em junho não custa nada já dar essa dica para o seu amor neh, ou quem sabe você mesma queira se dar um presentinho e aproveitar essa listinha de produtos Sigma super desejados.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nova coleção de esmaltes Rio 40° da Cora

Esse post vai ser bem rapidinho, é só pra mostrar a nova linha de esmaltes da Cora. A nova coleção é a Rio 40° que faz uma homenagem para a cidade maravilhosa. A formula dos esmaltes é desenvolvida com a tecnologia Nanotech que promete mais brilho, cobertura e durabilidade.
São 28 cores diferentes e o nome de todos os esmaltes remetem ao Rio de Janeiro. /adorei/

Essa coleção é exclusiva e limitada e o melhor de tudo é que o preço sugerido pela Cora é de R$2,00 por vidrinho /baratinho/. Quero todos já!!! E vocês gostaram da nova coleção?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Clipe FDS - Ai se eu te pego (Michel Teló)

Olha eu aqui de novo kkkkk, vim postar o Clipe FDS da semana com a música mais badalada do momento /confesso que já to ficando cansada dela mais tudo bem/, Ai se eu te pego do Michel Teló. O sertanejo tá fazendo tanto sucesso que foi apelidado por um jornal argentino de Justin Bieber latino /será?/. Mais parece que o bonitinho realmente está com essa bola toda ele também foi destaque em uma matéria publicada no site da revista americana Forbes que diz que é muito difícil um brasileiro virar astro internacional mais que graças à internet ele tinha conseguido.
A música ganhou versões em vários outros idiomas como italiano, francês, hebraico, polonês, espanhol e uma versão oficial em inglês /tá bom ou quer mais/. E como se não bastasse na semana passada, o rapper Pitbull que está fazendo alguns shows aqui no Brasil convidou Teló para se apresentar com ele nos shows no Sul, mas o sertanejo teve que recusar por causa da sua agenda de shows. Mesmo assim durante um show do rapper no Planeta Atlantida, em Florianópolis, no último domingo (15), Pitbull incluiu a canção no repertório com direito até a dançar a coreografia do megahit. E tudo indica que vai ter parceria entre os dois para gravarem uma música inédita.
Preparem-se para uma overdose de Ai se eu te pego.
Versão oficial em português


Versão oficial em inglês

Outras Versões:

Francês

Polonês

Hebraico

Italiano
Espanhol
Libras (linguagem de sinais)


Eu falei que ia ser uma overdose kkkkk

Só mais uma fofoquinha básica pra encerrar, tá rolando por ai o boato de que por causa dessa fama toda o casamento de Teló não está muito bem, e ai alguém aceita o cargo de nova esposa do sertanejo?

Fonte: R7 Entretenimento

Looks do Globo de Ouro 2012 - part 2

Helooo, voltei com a última parte dos Looks do Globo de Ouro (confira a 1ª parte), e sem muita conversa vamos as imagens.

Claire Danes de vestido J. Mendel e joias Bulgari

Kate Winslet vestido Jenny Packham e joias Fred Leighton e Salma Hayek de vestido Gucci

Zooey Deschanel de Prada e Evan Rachel Wood de Gucci Première e joias Fred Leighton

Tilda Swinton de vestido Haider Ackermann e joias Fred Leighton e Pomellato e Shailene Woodley com vestido ??? (alguém ai sabe o estilista?)

Jodie Foster de vestido Armani e Sarah Michelle Gellar de vestido Monique Lhuillier

Sofia Vergara de vestido Vera Wang /um luxooo/ e joias Harry Winston e Michelle Williams de vestido Jason Wu

Kelly Osbourne de vestido Zac Posen e cabelos grisalhos What?

Lea Michele de vestido Marchesa /um escandaloo de tão poderoso/

Andrea Riseborough de vestido Vivienne Westwood e joias Neil e Madonna de vestido Reem Acra e joias Neil Lane


Destaque para as meninas Plus Size que mostraram que para ser chique não precisa ser magra:

Octavia Spencer de vestido Tadashi Shoji e joias Neuwirth e Melissa McCarthy de vestido ???

Amber Riley de vestido ??? e Queen Latifah de vestido ???


E o fofinho que roubou a cena no tapete vermelho:

O cão-ator Uggie, do Filme The Artist /muitoo lindoo/
           
PS: Clica nas fotos que elas aumentam. ;)

Agora vamos falar dos modelitos, vou falar dos que eu não gostei, primeiro foi da Jodie Foster o vestido não é feio mais acho que não combinou com ela mais os que detestei mesmo foram os da dupla Andrea Riseborough e Madonna. O da Andrea até agora to tentando entender o que era aquilo parecia um vestido de época mais não gostei muito e o da Madonna não tava em todo feio mais o corpete estava apertado de mais, acho que estava até difícil respirar dentro dele fora as luvinhas que não caíram bem.

Depois deste monte de vestidos que vimos nos dois posts fica claro que os nudes e pretos continuam sendo os queridinho, assim como os vestidos no modelo tomara que caia. Outra tendência para vestidos de festa que vem forte são os de apenas uma alça como os de Debra Messing, Mila Kunis e Queen Latifah.

Espero que tenham gostado desses dois posts com os looks do Globo de Ouro, e vocês de qual modelo gostaram mais?

Fotos: Getty Images e PA


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Looks do Globo de Ouro 2012 - part 1


Neste domingo (15) aconteceu a 69° edição do Globo de Ouro no hotel Beverly Hilton em Los Angeles, esse evento é super badalado, pois funciona como um esquenta para o Oscar. E como não podia ser diferente, no famoso Red Carpet as celebridades apontam algumas tendências de moda festa e causam a maior agitação.

Escolhi alguns looks para mostrar pra vocês mais como ficou uma quantidade grande de fotos resolvi dividir o post em duas partes. E vamos a primeira parte desta maratona de fotos.

 Elle Macpherson de Zac Posen e Charlize Theron de Dior

 A apresentadora Nancy O'Dell e a atriz Julie Bowen

Diane Lane e Sarah Hyland de Dolce & Gabbana

  Jessica Alba de Gucci e Nicole Kidman de Versace

 Angelina Jolie em Atelier Versace e Brad Pitt de terno Salvatore Ferragamo

A apresentadora Maria Menounos e Mireille Enos

 Natalie Portman de Lanvin e a apresentadora Brooke Anderson

 Reese Witherspoon de Zac Posen e Dianna Agron de Giles

Emma Stone de Lanvin

Debra Messing e Mila Kunis de Dior

 A atriz brasileira Morena Baccarin e Julianne Moore de Chanel

PS: Clica nas fotos que elas aumentam. ;)

Adorei todos esses looks mais pra mim a grande vencedora da noite nos quesitos Look Perfeito e Casal Perfeito só poderia ser a Angelina Jolie com seu Atelier Versace na tonalidade champanhe rosado e esse detalhe lindo em vermelho + a clutch e o boção da mesma cor deixaram tudo perfeito e a bela totalmente PODEROSA.

Depois volto com a segunda parte dos looks do Globo de Ouro.

Fotos: Getty Images e PA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Clipe FDS - Especial Sexta-feira 13

Olá hoje o Clipe FDS vem especial, afinal hoje é a primeira Sexta-Feira 13 do ano. Você sabe o porque deste dia ser considerado um dia de azar? Não, então eu explico.
Segundo a numerologia o dia 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. Já a sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado, sendo também considerado um dia de azar. No que se junta o dia de azar (sexta) com o número de azar (13) se torna o mais azarado dos dias. Outra curiosidade é que no tarô a carta número treze representa a morte. Ohhh diazinho sinistro ein!!!!!
Bom então no clima de Sexta-Feira 13 vamos curtir o clipe da música Thriller do Michael Jackson com muitos monstrinho horripilantes e aquela risada sinistra.


E ai você acredia nesse tipo de supertição ou acha que hoje é como outro dia normal???


Fonte: Wikipédia

domingo, 8 de janeiro de 2012

Esmalte que dura 3 semanas!!! Isso é verdade?

Sim é verdade #todasgritam!!! Se nós já ficamos encantadas quando um esmalte dura uma semana intacto nas unhas /o que é super difícil/ imagina um esmalte que dura 3 semanas, isso mesmo 21 dias com as unhas esmaltadas e perfeitas. \0/
Pois isso é o que promete a nova linha Gelcolor da poderosa OPI. O segredo da marca é que os esmaltes são feitos em gel e por isso acontece um procedimento diferente de secagem, depois de aplicados nas unhas devem ser expostos por cerca de 4 minutos a uma lâmpada acessa que pode ser de LED ou UV. Com isso o esmalte vai secar e ganhar toda essa duração.
A linha é composta de 28 cores diferentes que atendem a todos os gostos e vão começar a ser vendidos ainda este mês no exterior, aqui no Brasil ainda não tem previsão de começar as vendas, mais se você está em São Paulo vale dar uma passadinha nas Drogarias Iguatemi, pois já estão vendendo esmaltes da marca OPI por R$35,00 cada.
Adorei essa novidade! Sei que algumas pessoas vão achar um exagero passar 3 semanas com o mesmo esmalte, mais são perfeitos para aquelas épocas que você está atolada de coisas para fazer no trabalho e na faculdade e não tem tempo nem para respirar. Vale ter ao menos uma cor dessa coleção para eventuais necessidades!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Zaxy Color x Melissa Aranha

Oi gente desculpa não ter vindo aqui antes para desejar a vocês um Feliz Ano Novo, mais tive alguns contra tempos e não deu pra vim postar. Mais como ainda tá no comecinho quero desejar que este 2012 seja repleto de grandes conquistas para vocês e que seja repleto de bons sentimentos.
Agora vamos para o primeiro assunto do ano que já começa com uma polêmica Melissa x Zaxy. Acho que a maioria de vocês sabe que tanto a marca Melissa quando a Zaxy são da empresa Grendene, digamos que a Melissa é a marca de luxo e a Zaxy é a marca popular.
A questão é que agora a Grendene vai lançar o modelo Zaxy Color que nada mais é que a famosa Melissa Aranha. Gente elas são idênticas em modelo, material e até em algumas cores. Sério se você colocar no seu pé uma de cada marca não da pra ver diferença nenhuma. São gêmeas idênticas.

Olha a cartela de cores dos dois modelos.

Imagens dos sites Grendene e Melissa

Então a polêmica é: isso é justo ou não? Pois muitas melisseiras compraram o modelo por R$79,90 e agora o mesmo modelo está disponível pela Zaxy por somente R$25,00.
Então fica a questão como é que a Grendene tem um modelo que é vendido por R$79,90 e consegue vender este mesmo modelo por R$25,00, ou seja os R$54,90 são pagos apenas pelo nome Melissa estampado na palmilha?
Eu amo Melissas mais isso me fez pensar que os valores cobrados por elas são abusivos, estava me programando para comprar uma Melissa Aranha esse mês e sinceramente desisti, vou comprar a Zaxy Color pois com o valor que eu iria pagar por um par da Aranha dá para comprar três pares da Zaxy Color e ainda sobra.

E vocês o que acham dessa ação da Grendene?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates