sexta-feira, 27 de maio de 2011

Unhas Poderosas - Kesha

Oi, hoje vou falar sobre música e unhas. Dois assuntos que amo.
Acho que todas vocês já ouviram falar da cantora Kesha, ou então já ouviram uma música dela tocando nas rádios por ai.
Então, eu estava assistindo o clip da música Blow que é o segundo single do CD “Cannibal” da moça e as unhas que ela usa na gravação me chamaram muita atenção.
Dá uma olhadinha:

Destaque para as unhas no estilo filha única (ñ sabe o q é isso? em breve eu explico), a unha do pezinho da moça com detalhe prata no primeiro pododáctilo (dedão do pé mesmo) e o que é aquela unha dourada toda trabalhada (puro luxo).

Alguém se arrisca a usar as unhas iguais as dela? Você pode pegar como inspiração e adaptar pra uma forma mais "usável".

E agora é só conferir o clip completo com a participação do gatíssimo James Van Der Beek. Bjsss




2 comentários:

Luci Hora disse...

Menina, eu acho essa Ke$ha tão UÓ!! tudo que ela faz me parece nojento!! hahahahahaha... Mas, minhas alunas vivem me pedindo pra fazer coisas tipo Ke$ha! Será que eu tento? ^^

Sammara disse...

Realmente ela faz algumas coisas UÓ mesmo, por exemplo nesse clipe o beijo na boca daquela cabeça de unicórnio (cavalo mesmo), nossa muito nojento. Mais de certa forma admiro pessoas que não ligam muito pra opinião dos outros e fazem o que querem como ela.
Quanto as unhas, mesmo não tendo coragem de ousar tanto, amoooo unhas bem loucas que chamam muita atenção!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates