sábado, 24 de dezembro de 2011

Nail Art para o Natal

Olá, hoje vim mostrar para vocês uma opção de nail art para o natal, é um modelo com a cor tradicional do natal que é o vermelho e um toque de prata para ficar diferente é bem simples de se fazer.
Como não tirei fotos do passo-a-passo fiz uma edição na foto para vocês terem idéia de como faz.

1. Primeiro passa duas camadas do vermelho, o usado foi o Gabriela da Risqué, ele é um vermelho bem aberto e tem um brilho lindo.
2. Depois com o esmalte prata pinte só um pedacinho da unha na diagonal, no modelo espanhola, o esmalte usado foi o Clássico 2 em 1 da Verona. Caso você não consiga pintar a pontinha da unha direito use fita adesiva para ajudar a marcar apenas o que você quer pintar, lembre-se que pra isso o primeiro esmalte tem que está bem seco e é bom tirar o excesso de cola em um pano.
3. Então usando tinta para tecido e um palito de dente ou um palito de laranjeira faça as bolinhas brancas, o miolo das flores rosa, as pétalas pretas e as folhas verdes, faça um tracinho com tinta branca dentro da folha para ficar mais bonito.
Para fazer o acabamento passe um top coat para proteger os desenhos e dar mais brilho.
Unhas da minha mãe prontas para as festas de natal!!! Clica na imagem que ela aumenta.
Bom eu não sei se muita gente ainda visita esse blog mais mesmo assim quero agradecer a todos que se dão ao trabalho de ler o que posto aqui e desejar a todos vocês um Feliz Natal cheio de Paz e Amor, para vocês e seus familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates