quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presentinho - Paleta de Sombras

Oi, hoje vim mostrar para vocês um dos presentes que ganhei no meu aniversário, não falei nada aqui mais sábado (17/12) foi meu níver e um dos presentes que mais gostei foi o que ganhei da minha mãe /tinhaqueser/, ela me deu uma paleta de sombras com 98 cores \0/ da marca P & W.
A paleta tem cores para todos os gostos, de tons mais neutros a tons mais quentes, ideais para qualquer ocasião e vem com quatro pinceis de esponjinha que são bem macios e da pra usar tranquilo caso você não tenha os pinceis próprios para sombra.
Olha algumas fotinhas que tirei:

Não é linda??? A referência do modelo da paleta é MK – 1798 e das cores é #3.
Bom agora que tenho esse monte de tons de sombra preciso aprender a fazer maquiagens descentes e com isso fiz uma busca no Google por tutoriais de make e encontrei o blog Super Vaidosa da Camila Coelho. O blog é lindo e a Camila aparenta ser uma fofa fora que os vídeos são bem explicados, ou seja, o blog é realmente perfeitooooo. Olhem o vídeo ensinando fazer uma make para o réveillon 2012 que é um LUXO.
Tomara que eu consiga aprender a fazer makes lindas como as dela.
Depois volto com uma idéia de nail art para o natal...Bjs.

ATUALIZANDO

Atualizando aqui para colocar o valor que minha mãe pagou por essa paleta. Gente o preço foi muito bom mesmo foi somente R$25,00 :o hoooooo, pois é barato neh, geralmente o preço delas fica mais ou menos entre R$50,00 e R$65,00.

Clica nas imagens que elas aumentam ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a paleta de sobras, parabéns amiga!!!!!!!! Bjs, Jana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates