terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana: Estilo Meia Lua com Crepúsculo da Colorama

Oi flores, como foi o carnaval de vocês? Espero que tenha sito ótimo. Aproveitei o restinho da semana de carnaval para dar uma passadinha na praia e relaxar um pouco. Não tirei nenhuma foto das minhas unhas lá por que elas estão uma tragédia, para vocês terem idéia eu estou com oito unhas quebradas então vou ter que cortá-las bem curtinhas. Minhas unhas não aguentaram o meu pique no carnaval kkkk.
Hoje vim mostrar uma unha que fiz um tempo atrás, não sei se vocês lembram da novela da globo “Passione”, que tinha a personagem Melina interpretada pela atriz Mayana Moura, ela usava nas unhas o estilo meia lua. E com isso esse estilo voltou com tudo e caiu no gosto da mulherada.
Mayana Moura

Pois bem na época da novela também pintei minhas unhas no modelo meia lua e tirei algumas fotos que ficaram esquecidas até eu encontrá-las hoje. Minhas unhas eram bem arredondadas e eu adorava elas assim, só comecei a usá-las quadradas por que minhas amigas pediram muito, ai terminei gostando delas quadradinhas.

Para fazer a meia lua usei adesivos redondinhos como esse da imagem e fiz da mesma forma, coloquei eles na base da unha, pintei da cor desejada, esperei secar um pouco, tirei os adesivos e passei uma camada de top coat para finalizar tudo.
Clica na imagem que ela aumenta ;)
O esmalte que usei foi o Crepúsculo da linha Única Camada da Colorama, amo muitooo esse esmalte, a cor dele é perfeita.
E vocês já pintaram suas unhas nesse estilo?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates