sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Comprei: Zaxy Color

Oi, há um tempo eu postei aqui sobre a polêmica entre a Zazy e a Melissa (se não viu clique aqui), então na semana passada fui resolver algumas coisas no centro e eis que vejo na vitrine a nova linha da Zaxy e fiquei apaixonada por todos os modelos. Nesse dia acabei comprando duas Zaxy Colors, que é o que venho mostrar para vocês hoje.
Comprei as cores Rosa Glaze e Vidro Transparente, na verdade a rosa é da minha irmã e a transparente é minha, eu também pretendia comprar a preta só que não tinha mais o meu número.
Confira as fotos:
Zaxy Color Rosa Glaze e Zaxy Color Vidro Transparente

Detalhes da Zaxy Color Rosa Glaze

Nessas fotos vocês podem ver que ela veio com um pouco de plástico em excesso, mas não considerei isso como um grande problema já que as Melissas originais também têm esse problema.

Detalhes da Zaxy Color Vidro Transparente


Já ia esquecendo de falar para vocês que fui na C&A essa semana e lá tem os modelos desta coleção em versão flocada, a Zaxy Color eu vi nas cores preta e azul.
Já usei a minha e ela é super confortável. Recomendo pois é de boa qualidade e o preço é melhor ainda.

1 comentários:

Fernanda Gonçalves disse...

tenho tantas melissa aranha e nenhuma das minhas veio com plástico em excesso =/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates