terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Zaxy Color x Melissa Aranha

Oi gente desculpa não ter vindo aqui antes para desejar a vocês um Feliz Ano Novo, mais tive alguns contra tempos e não deu pra vim postar. Mais como ainda tá no comecinho quero desejar que este 2012 seja repleto de grandes conquistas para vocês e que seja repleto de bons sentimentos.
Agora vamos para o primeiro assunto do ano que já começa com uma polêmica Melissa x Zaxy. Acho que a maioria de vocês sabe que tanto a marca Melissa quando a Zaxy são da empresa Grendene, digamos que a Melissa é a marca de luxo e a Zaxy é a marca popular.
A questão é que agora a Grendene vai lançar o modelo Zaxy Color que nada mais é que a famosa Melissa Aranha. Gente elas são idênticas em modelo, material e até em algumas cores. Sério se você colocar no seu pé uma de cada marca não da pra ver diferença nenhuma. São gêmeas idênticas.

Olha a cartela de cores dos dois modelos.

Imagens dos sites Grendene e Melissa

Então a polêmica é: isso é justo ou não? Pois muitas melisseiras compraram o modelo por R$79,90 e agora o mesmo modelo está disponível pela Zaxy por somente R$25,00.
Então fica a questão como é que a Grendene tem um modelo que é vendido por R$79,90 e consegue vender este mesmo modelo por R$25,00, ou seja os R$54,90 são pagos apenas pelo nome Melissa estampado na palmilha?
Eu amo Melissas mais isso me fez pensar que os valores cobrados por elas são abusivos, estava me programando para comprar uma Melissa Aranha esse mês e sinceramente desisti, vou comprar a Zaxy Color pois com o valor que eu iria pagar por um par da Aranha dá para comprar três pares da Zaxy Color e ainda sobra.

E vocês o que acham dessa ação da Grendene?

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post amiga!!!!!!!!!! Também concordo com vc. Bjs Jana

Fernanda disse...

Tbm iria comprar uma aranha, mais desisti total, vou comprar a zaxy mesmo, só estou esperando chegar aqui na minha cidade os modelos! A cor vermelha da zaxy é até mais bonita! rs Bjs

Sammara disse...

Bjs pra vc tbm Jana. Oi Fernanda, eu tbm achei algumas cores da zxy mais bonitas do q a melissa como a vermelha e a rosa, estou esperando elas chegarem aqui na minha cidade tbm, só q aqui essas novidades demoram muito pra chegar. Bjs

Anônimo disse...

Para, a zaxy color é totalmente ridicula a aranha quadrada é mil vezes mais bunita,e outra a zaxy lançou umas cores muito brega nem posso acreditar que alguem tera coragem de usar uma.

Sammara disse...

Bom eu ainda não vi a Zaxy Color ao vivo mais pelas imagens que eu vi por ai elas são simplesmente idênticas, e não sou só eu que falo isso são várias outras pessoas que já tiveram os dois modelos em mãos, procura no Flickr que tem fotos de meninas com os dois modelos um em cada pé e vc só sabe que não são duas melissas por q elas falam. Quanto as cores pode se comprar os modelos branco e preto q imagino não existir diferença entre as duas marcas ;) Mais como já falei cada um tem sua preferência, isso foi uma estratégia de venda para que pessoas que não tem ou não queiram gastar R$79,90 em uma sandália possam ter uma Melissa Aranha “Similar” por um menor preço. Bjs

Anônimo disse...

Bom, para quem NUNCA teve o prazer de colocar uma bela melissa no pé uma ''similar'' ja deve estar de boom tamanho, agora pra quem, como eu que tem de varias cores e modelos sabe as diferenças e sabe tbm o que é uma bela melissa coisa que quem comprara um zaxy infelizmente NUNCA sabera o que é uma bela melissa ARANHA QUADRADA'. AI VAI TBM DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DE CADA UM. MAIS ACONSELHO SE VC TIVER 80,00 COMPRE UMA MELISSA QUE VC NAO IRA SE AREPENDER!
BJS

Sammara disse...

Resumindo, se vc é uma melisseira e tem grana, compre a Melissa Aranha, mas se vc não tem essa grana toda pra comprar a original se joga na Zaxy Color, afinal o mundo é para todas. ;)
Bjs

karolle disse...

eu acho que quem compra melissa só pela marca(me desculpem as melisseiras)é uma verdadeira trouxaaaaaaa!as sandálias são identicas!!!a gente usa a sandalia,nao a marca!

Fernanda Gonçalves disse...

Tenho coleção de Melissa, tenhos umas 20, e gostei mt do que vc disse: ' R$54,90 são pagos apenas pelo nome Melissa estampado na palmilha' me fez pensar melhor... E ta linda essa nova coleção da zaxy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates