domingo, 8 de janeiro de 2012

Esmalte que dura 3 semanas!!! Isso é verdade?

Sim é verdade #todasgritam!!! Se nós já ficamos encantadas quando um esmalte dura uma semana intacto nas unhas /o que é super difícil/ imagina um esmalte que dura 3 semanas, isso mesmo 21 dias com as unhas esmaltadas e perfeitas. \0/
Pois isso é o que promete a nova linha Gelcolor da poderosa OPI. O segredo da marca é que os esmaltes são feitos em gel e por isso acontece um procedimento diferente de secagem, depois de aplicados nas unhas devem ser expostos por cerca de 4 minutos a uma lâmpada acessa que pode ser de LED ou UV. Com isso o esmalte vai secar e ganhar toda essa duração.
A linha é composta de 28 cores diferentes que atendem a todos os gostos e vão começar a ser vendidos ainda este mês no exterior, aqui no Brasil ainda não tem previsão de começar as vendas, mais se você está em São Paulo vale dar uma passadinha nas Drogarias Iguatemi, pois já estão vendendo esmaltes da marca OPI por R$35,00 cada.
Adorei essa novidade! Sei que algumas pessoas vão achar um exagero passar 3 semanas com o mesmo esmalte, mais são perfeitos para aquelas épocas que você está atolada de coisas para fazer no trabalho e na faculdade e não tem tempo nem para respirar. Vale ter ao menos uma cor dessa coleção para eventuais necessidades!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates