quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Wish List Sigma Beauty Valentine's Day

Na maioria dos países o dia dos namorados é comemorado no dia de São Valentim (Valentine’s Day), que é agora no dia 14 de fevereiro, e para facilitar a vida dos namorados/noivos/maridos e também da mulherada que quer ganhar o presente perfeito a Sigma fez uma pequena Wish list (lista de desejos) com os cinco produtos mais vendidos e desejados da marca. Mais para que essa lista? A proposta é que você acesse esse link e preencha o formulário com o seu nome, o e-mail do seu amor e escolha os produtos da lista que você gostaria de ganhar, no dia 03 de fevereiro eles vão mandar um e-mail para o seu amor dando a dica de presente que você gostaria de ganhar.
E os produtos que estão na Wish list são:



1.  Make Me Crazy Essential Kit - $109
Kit com todos os pinceis essenciais para a aplicação de uma maquiagem perfeita diariamente. Vem com 12 pincéis.
Ferramenta para cuidados com a pele do rosto (pele lisa e sedosa como de bebê).
Pincel sintético projetado para a aplicação de uma maquiagem perfeita, pode ser usado tanto com produtos sólidos como líquidos.
Paleta de sompras com tons perfeitos para uma make neutra ou o clássico e poderoso smokey eye.
Kit de viagem com 7 pincéis para que você fique linda sempre.

Mesmo que aqui no Brasil só se comemore o dia dos namorados em junho não custa nada já dar essa dica para o seu amor neh, ou quem sabe você mesma queira se dar um presentinho e aproveitar essa listinha de produtos Sigma super desejados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates