sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Clipe FDS + Unhas Poderosas - Price Tag (Jessie J ft. B.o.B.)

Hoje teremos uma junção da Tag Clipe FDS com a Tag Unhas Poderosas que eu postei lá no comecinho do blog e depois ficou meio esquecida, mais prometo que voltarei a postá-la com mais frequência e agora sempre junto com Clipe FDS.
E a cantora escolhida desta semana foi a cantora e compositora britânica Jessie J. Antes de alcançar o sucesso como cantora ela já tinha ganhado uma certa fama na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake e Chris Brown. Até que em 2009 ela fechou contrato com a gravadora Island Records lançando seu álbum de estréia, Who You Are, que fez o maior sucesso.
Agora vamos aos detalhes das Nail Arts utilizadas por Jessie J no clipe da música Price Tag que tem a participação especial do Rapper B.o.B.
O clipe é muito fofo e tem como tema brinquedos vintage e outras coisas divertidas, como um ursinho de pelúcia, uma árvore de dinheiro, uma caixinha de música e marionetes.
Bom eu ainda não consegui identificar direito como é essa nail art pois no clipe não da pra ver bem. No primeiro modelo que ela usa, sei que o esmalte usado como base é preto mais minha dúvida é quanto a cor das bolinhas, tem cenas que parece ser prata mais em outras parece ser dourada, mais eu ainda arrisco na cor prata. Essas bolinhas fazem um fila na vertical da unha.
Nessa imagem os desenhos parecem ser traços dourados
Nessa já parece bolinhas prata


Nessa da pra ver o detalhe da make dourada

Já o segundo modelo segue o mesmo estilo do primeiro mais da pra ver claramente que a cor é dourada, novamente o esmalte usado como base é preto mais agora tem uma espécie de francesinha na ponta das unhas e depois a fila de bolinhas douradas fazendo um linha vertical no centro da unha.

Não consegui muitas imagens desta nail art

Como não estou podendo pintar minhas unhas durante um tempo, procurei no Google algumas nail arts inspiradas neste clipe para mostrar pra vocês.


Você pode fazer esse modelo com os strass prata ou outra cor

E como não podia faltar neste clipe uma das coisas que já está virando a marca de Jessie J, os lábios chamativos, nesse clipe ela usa um batom rosa cheio de strass por cima.

Nossa falei de mais, então vamos ao clipe.

Bom Final De Semana para todas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates