sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Clipe FDS - Ai se eu te pego (Michel Teló)

Olha eu aqui de novo kkkkk, vim postar o Clipe FDS da semana com a música mais badalada do momento /confesso que já to ficando cansada dela mais tudo bem/, Ai se eu te pego do Michel Teló. O sertanejo tá fazendo tanto sucesso que foi apelidado por um jornal argentino de Justin Bieber latino /será?/. Mais parece que o bonitinho realmente está com essa bola toda ele também foi destaque em uma matéria publicada no site da revista americana Forbes que diz que é muito difícil um brasileiro virar astro internacional mais que graças à internet ele tinha conseguido.
A música ganhou versões em vários outros idiomas como italiano, francês, hebraico, polonês, espanhol e uma versão oficial em inglês /tá bom ou quer mais/. E como se não bastasse na semana passada, o rapper Pitbull que está fazendo alguns shows aqui no Brasil convidou Teló para se apresentar com ele nos shows no Sul, mas o sertanejo teve que recusar por causa da sua agenda de shows. Mesmo assim durante um show do rapper no Planeta Atlantida, em Florianópolis, no último domingo (15), Pitbull incluiu a canção no repertório com direito até a dançar a coreografia do megahit. E tudo indica que vai ter parceria entre os dois para gravarem uma música inédita.
Preparem-se para uma overdose de Ai se eu te pego.
Versão oficial em português


Versão oficial em inglês

Outras Versões:

Francês

Polonês

Hebraico

Italiano
Espanhol
Libras (linguagem de sinais)


Eu falei que ia ser uma overdose kkkkk

Só mais uma fofoquinha básica pra encerrar, tá rolando por ai o boato de que por causa dessa fama toda o casamento de Teló não está muito bem, e ai alguém aceita o cargo de nova esposa do sertanejo?

Fonte: R7 Entretenimento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates