domingo, 19 de junho de 2011

Esmaltes AVON Color Trend - Novas Cores

Oiiii, finalmente as provas terminaram e agora tenho tempo para fazer novos posts \0/. Hoje vim falar pra vocês que já estão disponíveis 5 novas cores de esmalte no catálogo da AVON. Os esmaltes são da linha Color Trend e são vendidos por R$2,70 (às vezes ficam em promoção por R$2,19).
E as cores novas são:
Bailarina: Rosa claro (bem transparente) com acabamento cintilante. /eu quero/

Black: Como o nome já diz tudo, ele é preto com acabamento cremoso.

Prata Glitter: Tem a base transparente com glitter prateado. /eu quero/

Rosa Natural: Rosa claro (bem transparente) com acabamento translúcido.

Vinho Charme: Esmalte vinho (é mais um vermelho rosado) com acabamento cremoso.

Ainda não posso falar muito sobre eles por que não vi nenhum ao vivo.
Segundo o site da marca os esmaltes possuem fórmula especial que proporciona alta cobertura com brilho intenso, limpa facilmente, tem longa duração e secagem rápida.
O pincel é maior para uma melhor distribuição do esmalte nas unhas, evitando manchas e ficando uma cobertura perfeita.
Eu particularmente adoro os esmaltes da marca, algumas pessoas reclamam, pois algumas cores são bem ralinhas precisando de três camadas para ficar com uma cor uniforme, mais não considero isso um grande problema. Fora que os esmaltes da AVON duram muuuuuito nas minhas unhas, mais que outros de marcas mais bem vistas como Colorama e Risqué.
Com essas novas cores a AVON totaliza 34 opções de tonalidades diferentes disponíveis no catálogo. E tem coleção nova chegando.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI AMIGA, BJS, JANA

Anônimo disse...

amei amei amei! comprei um na cor bailarina! comprei pra ir pra formatura da minha tia!! O esmalte chegou hoje! mais ñ sabia que era tranparente! senão não teria comprado! proxima campanha vou comprar o preto! achei muito lindo e já faz tempo que quero comprar algum esmalte nessa cor! amei a postagem! se puder da uma visitadinha no meu blog?! beijinhos! http://silmoda.blogspot.com/

Sammara disse...

Que bom que você gostou do post!!! Eu tbm comprei o bailarina e ele é bem transparente mesmo, mais como achei muito fofo uso por cima de outro rosinha que tenho que tem o tom bem próximo ao dele e fica muito lindo!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates