terça-feira, 7 de junho de 2011

Nail Art Cereja

Esses dias estava querendo fazer uma nail art que fosse delicada e diferente, então recorri ao meu amigo GOOGLE (sem ele eu nada seria...rsrsrs) para ver se tinha alguma inspiração e eis que vi no blog Viciadas em Esmaltes uma nail art super fofa com cerejas e me inspirei para fazer a minha. 

Olha o resultado:
Eu vou ficar devendo o nome do esmalte rosa que usei por que o nome sumiu do rótulo, só sei que é da marca Verona, as bolinhas e a cereja foi com tinta para tecido.
Inspiração:


Gostei tanto das cerejinhas que pesquisei outras Nail Arts para mostrar pra vocês se inspirarem e fazerem as suas também.


Peguei as imagens aqui: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8.
Bjssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Sammara!!!!!!!!! Suas unhas ficaram lindas!!!!!!!!!! Bjs, Jana

Sammara disse...

Obrigada Jana..Bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates