sexta-feira, 8 de julho de 2011

Clipe FDS - Run The World (Girls) {Beyoncé}

Oi, gente me desculpem mais esses dias to sem inspiração nenhuma para escrever aqui  e isso tá me deixando muito triste, minha viagem de férias está ótima mais acho que já estou ficando com saudades da minha casa. Eu ia colocar outro clipe aqui hoje mais como quero fazer um post mais detalhado sobre ele resolvi adia-lo um pouquinho.
Então o clipe de hoje é o da nova música da diva Beyoncé, Run The World (Girls). Essa música é o primeiro single do novo cd dela que se chama “4”, mais por que 4? Segundo a própria Beyoncé o número é o seu favorito desde criança, é a data do seu aniversário (4 de setembro), do aniversário da sua mãe (4 de janeiro), do seu marido Jay Z (4 de dezembro) e é o aniversário do seu casamento.
Esse novo cd da Beyoncé tem uma forte pegada africana e para produzir esse clipe à bela foi ter aulas com um grupo de dança africano chamado Tofu Tofu (eles dançam muitoooo e o mais legal é que eles não sabiam quem era a Beyoncé), eles também fazem um participação no clipe.
Para saber mais assistam o documentário “Year Of 4” que fala sobre esse novo cd.
Gostei muito do clipe e a batida da música é muito boa, não da pra ficar parado. Bom já enrolei muito aqui então vamos ao que interessa, o vídeo para vocês curtirem. Tradução da letra aqui.

Quem manda no Mundo?
Garotas!

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates