terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu Recomendo!!! Filme Qualquer Gato Vira-Lata

Oi gente, ontem fui ao cinema e o filme escolhido foi o nacional “Qualquer Gato Vira-Lata”, nossa me surpreendi pois o filme é muuuito bom, recomendo mesmo. Quando se fala em filme nacional tem pessoas que torcem o nariz e não gostam por que acham os filmes muito apelativos mais eu achei que esse filme tem tudo na medida certa.

Mais sobre Qualquer Gato Vira-Lata:

Elenco: Cléo Pires, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Malvino Salvador.
Direção: Tomas Portella
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.

Curiosidade:
'Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa' é inspirado na peça homônima de Juca de Oliveira que levou 1 milhão de pessoas ao teatro entre 1998 e 2002.

O meu destaque é para as cenas na academia de ginástica onde Tati aconselha uma amiga dizendo: “Não olhe, não pisque, não sorria, que ele vai fazer um cavalinho com você” e na praia onde Tati ataca Marcelo com a bolsa. Para falar a verdade o filme é todo bom com cenas bem hilárias.

Outras frases legais do filme:

Para que o homem vai comprar a vaca se ele pode tirar o leite de graça?
A gansa arranca a pena do ganso, a gata aranha o gato e você desliga o telefone!

Confira o trailer:


Corra para o cinema para assistir este filme e depois me mande um e-mail falando o que você achou e outras frases legais do filme.


OBS¹: As informações do filme eu peguei aqui.

Bjs

1 comentários:

Anônimo disse...

Vou confessar a vcs que o filme é uma grande lição de vida embora na base da comédia passa a pura realidade, amooo amoo amoo o flime já assistir mais de 10 vezes sei todas as falas rs,pra mim o melhor filme brasileiro....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates