quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Amanhecer (Colorama) // Pingente de Coração

Depois de pintar minhas unhas com várias cores fortes, resolvi pintar essa semana com um esmalte clarinho e delicado, e o escolhido foi o Amanhecer da Colorama. Ele é um rosa clarinho muito fofo, passei duas camadas e ele ficou bem clarinho, na minha mão ficou mais parecendo um nude rosado.
Talvez com uma terceira camada ele fique ainda mais bonito, mesmo assim gostei e com as florzinhas que minha manicure fez ficou lindooooo. #amei

Clica na imagem que ela aumenta

Eu não podia deixar de falar desse pingente muito lindo de Quartzo Rosa em formato de coração que comprei nas minhas férias. Eu sempre adorei Pedras Preciosas Brasileiras e em especial o Quartzo Rosa, queria muito um lapidado em forma de coração mais não encontrava em canto nenhum. Até que nas férias enquanto eu andava em um shopping lá em Brasília vi esse pingente em um quiosque da Minerais Design. Gente essa loja é perfeita, as peças são muito bonitas e o preço é ótimo.
O pingente me custou R$7,00 e ainda comprei um brinco lindo de ágata verde para minha mãe por R$10,00. Arrependi-me de não ter comprado mais coisas, pensei que voltaria lá antes de vim embora mais nem deu.
Bom por hoje é só isso, gostaram do esmalte e do pingente?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates