quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esmaltes das Férias part 1

Oi, vou começar a postar aqui os esmaltes que usei durante a minha viagem de férias.
Primeiro eu fui passar uma semana numa cidadezinha chamada Manoel Emídio no Piauí, lá mora dois tios meus. Mais uma boa parte dos meus tios que moram em Brasília também foram pra lá.
Antes de viajar fiz minhas unhas e minha manicure me convenceu a pintá-las de preto e como eu pensava que no Piauí estava frio concordei. Mais quando cheguei lá tava muito quente. Nunca vi uma terra tão quente.
Voltando ao assunto pintei minha unha de preto e para dar uma clareada foi feito uma “francesinha” branca e uma florzinha também branca.
Olha como ficou:


Os esmaltes usados foram o Black e o Pétala Branca, ambos da Colorama.

O esmalte já está lascado em alguns cantos porque assim que minha manicure terminou de pintar nem esperei secar direito e já sai correndo para terminar de arrumar minha mala por que já tava quase na hora de viajar e ainda faltava algumas coisas.
Depois volto para mostrar para vocês os outros esmaltes da viagem.
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates